quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

POLITICA SERGIPANA: Balaio de gato com cachorro dentro e muitos ratos com medo





O Apocalipse na política de Sergipe, uma mistura danada na politica Estadual no final do primeiro mês do ano (janeiro) para o inicio do segundo mês (fevereiro) de 2018. Faltando mais de 8 meses para as eleições de 2018 tudo que acontece em Aracaju ou em Brasilia é relacionado ao Deputado Federal André Moura, Líder do Presidente da República em Sergipe ou ao governador Jackson Barreto, começando pela aprovação da Reforma Trabalhista, quando alguns deputados federais Sergipanos votaram pela aprovação  da Reforma, dando a Vitória a O Lider André Moura (PSC). Imediatamente O PCdoB, que é liderado no Estado de Sergipe, pelo Prefeito Edvaldo Nogueira, se rendeu aos caprichos do arqui rival André Moura, que faz parte do Grupo liderado pelo Senador Eduardo Amorim. 

Com a execução  de algumas manobras, nunca vistas no estado de Sergipe, André Moura, conseguiu entrar no coração dos Comunistas através das viabilizações de grandes recursos financeiros para execuções de obras importantes para Aracaju e para o Governo de Sergipe.

Antigamente esses mesmos políticos viviam como gatos e ratos, e os cachorros só  ficavam prestando atenção. E atualmente tudo mudou, só se vê   Jackson e Edvaldo Nogueira, abraçando e elogiando o Deputado André Moura, e o Senador Valadares (ex-aliado do Governador) e o Senador Eduardo Amorim (PSDB), parecem dois cães de guardas, observando as peripécias do grande Líder do Governo Federal, André  Moura (PSC), em cima dos pobres pedintes ligados ao Governo de Sergipe. 

Os petistas os Helenistas e outros lideres politicos ligados ao Governador Jackson Barreto (PMDB), Ficam como cachorros viralatas,  com purgas atrás das orelhas.

O Eleitorado Sergipano fica sem entender nada, para o eleitor consciente a política sergipana virou um balaio de gato com um cachorro dentro e com alguns ratos esperando as migalhas, se sobrar.  

Será que desta vez o povo Sergipano vai acordar ou vai continuar com a corda no pescoço.