sexta-feira, 8 de setembro de 2017

PREFEITO AÍRTON MARTINS REINAUGURA BIBLIOTECA PROFESSORA MARIA HELENA REIS DE MOURA

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre
Biblioteca Pública Municipal
A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, reinaugurou a Biblioteca Professora Maria Helena Reis de Moura, na manhã desta sexta-feira (01), com as presenças do prefeito Aírton Martins, da Diretora da Biblioteca Pública Epifânio Dórea, entre outras autoridades do executivo e legislativo e estudantes.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado e área interna

Ao descerrar a placa, o prefeito parabenizou a secretária de Cultura, pela conquista e convidou toda a população para visitação. A secretária agradeceu a todas as autoridades que somaram forças para a realização da obra
A imagem pode conter: pessoas sentadas e área interna

A programação permaneceu pela manhã e pela tarde, e apresentou o samba de coco do município; trio pé de serra; feirinha cultural da comunidade; teatro do Grupo Constelação Nordestina, do Colégio E. Vitória do Santa Maria; a história da Barra dos Coqueiros, com o senhor Zé Sacristão; além do filósofo e escritor Raimundo Senzala.
A Biblioteca Pública Municipal Maria Helena Reis de Moura está aberta às visitações de segundas às sextas-feiras, em horário comercial.
Texto e Fotos:Secom/Barra