abn

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Câmara Municipal de Propriá sonega informações e o vereador Jairo vai denunciar no MPE e TCE.

O Presidente insiste em não entregar os documentos solicitados pelo Vereador Jairo Lemos (SD), CADÊ A TRANSPARÊNCIA?

"Presidente da Câmara Municipal de Propriá, não cumpre com a leí da transparência" afirma Jairo Lemos.

No dia 08 de março de 2017, o vereador Jairo Lemos (SD), solicitou do presidente da Câmara Municipal de Propriá - Sergipe, Conforme a lei Orgânica Municipal e do Regimento interno, diversas informações e documentos do Poder Legislativo Municipal. 
.
O vereador Jairo Lemos, quer saber o que verdadeiramente esta acontecendo com a gestão do Presidente José Aelson, e porque ele não passa as informações e os documentos solicitados, principalmente com relação a folha de pagamento e outros do Poder legislativo Municipal.

Por isso, Jairo Lemos,  enviou ofício Nº 01/2017 à Câmara Municipal, solicitando diversas informações e documento e até a presente data nada foi informado, desrespeitando a Lei da Transparência. 
.

Em resposta, O Presidente Câmara informou ao vereador Jairo Lemos, que não iria atender a pedido feito através de oficio. Ou seja, a Câmara sonegou as informações que é um direito de todos. 

Com a posição tomada pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador pretende  ingressar com uma denuncia no Ministério Público Estadual e no TCE-SE. Para que as providências sejam tomadas.