domingo, 18 de dezembro de 2016

Prefeito eleito de São Cristóvão anuncia sua equipe de gestores



O prefeito eleito de São Cristóvão, Marcos Santana (PMDB), anunciou ontem, 16, a equipe de gestores que trabalhará a partir de 1º de janeiro de 2017. O anúncio ocorreu no auditório do Colégio Alternativo, no Eduardo Gomes, em São Cristóvão. O evento contou com as presenças do vice-prefeito Adilson Júnior e dos vereadores eleitos: Diego Prado, Paulo Júnior, Vereador Mago, Regis, Morgan Prado, Tony da Academia, Vanderlan Nego, Wanderlan Correia, Rafael da Colina.

A advogada e Doutora em Sociologia, Aline Magna, assumirá a Procuradoria Geral do Município; para a Secretaria de Governo, Marcos Santana convidou o empresário e ex-funcionário aposentado da Petrobras Genivaldo Silva dos Santos. A Secretaria de Educação será gerida pela Mestre em Educação pela UFS, Aristela Arestides Lima; Joélia Silva Santos que é graduada em Medicina pela Universidade Federal de Sergipe e pós-graduada em Direito Sanitário pela FIOCRUZ, será a secretária de Saúde. Joélia já exerceu diversos cargos de gestão pública na área de saúde, inclusive também foi secretária Estadual de Saúde e secretária de Saúde nos municípios de Riachão do Dantas; Tobias Barreto e Capela.
A Secretaria de Planejamento e Gestão será gerida por José Leilton de Almeida, formado em Administração Pública (UNIT/SE), Especialista em Gestão Pública (UFSC); Eldro Cardoso da França será o secretário da Fazenda. Eldro é Bacharel em Administração de Empresas, graduando do curso de Direito (aprovado no XX Exame de Ordem Unificado). Tem experiência profissional na área de Gestão Administrativa, em Execução Fiscal, e em Licitações e Contratos Administrativos.
A Secretaria de Assistência Social será de responsabilidade de Fernanda Rodrigues de Santana Góes, que é Assistente Social, formada pela UFS, pós graduada em Políticas Públicas e Direito de Família pela UFS/Escola Superior do Ministério Público/SE; a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos ficará sob a responsabilidade de Thiago Santos Souza, que é engenheiro civil formado pela Pio Décimo; Everaldo Pinto Fontes será responsável pela gestão da Fundação João Bebe Água (Cultura e Turismo); o novo secretário de Agricultura e Meio Ambiente é Carlos Tadeu da Silva Rosa. Técnico em Agropecuária pela Escola Agrotécnica Federal de Sergipe e formado em Gestão Pública pela Unit, foi Coordenador do PNAFM.
Fonte: http://www.jornaldodiase.com.br/