segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Polìcia investiga morte de empresário no povoado Capuã, na Barra dos Coqueiros

Quase toda semana é assassinado um, dois ou três na cidade "MAIS LINDA E MAIS BELA". O índice de criminalidade continua crescendo e assustando a população Barracoqueirense.
Até quando?
Veículo onde o empresário foi assassinado.
No final da manhã desta segunda-feira (07), Paulo Roberto Oliveira Fontes, 48 anos, proprietário do restaurante Caipira, localizado no povoado Capuã, no município de Barra dos Coqueiros, foi executado com pelo menos 8 tiros em frente a seu estabelecimento comercial.


Dono do Restaurante Caipira no Povoado Capuã, Paulo Roberto Oliveira Fontes, 48 anos, morreu nesta segunda-feira, depois de ser executado com pelos menos 8 tiros, em frente ao Restaurante Caipira, no Povoado Capuã, ao qual era proprietário,, na Barra dos Coqueiros. O crime é investigado pela Polícia Civil, que até o momento  afirmou não possuir suspeitos, no entanto, moradores do do povoado, onde o empresário tinha o comércio,  informaram que o empresário estava em frente ao restaurante quando foi alvejado pelos tiros que teriam sido disparados por elementos que estavam em uma motocicleta. Após os disparos, os assassinos fugiram sem levar nada.

A Barra dos Coqueiros, a cada dia que passa aumenta o índice de assassinatos e a violência continua em primeiro lugar na Barra dos Coqueiros, a falta de segurança é uma constante na cidade. Muitas pessoas já estão vendendo seus imóveis e indo embora por causa da alta de segurança.