quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

VERGONHA! FALTA DE RESPEITO! TRÂNSITO CAÓTICO! CIDADE SEM LÉI! ESSE É O RETRATO DA PRAIA DA COSTA NO FINAL DE SEMANA. CADÊ A SMTT PREFEITO?

MOTORISTAS FECHAM O ACESSO A PRAIA DA COSTA E CAUSA REVOLTA NO POVO, JÁ NO INICIO DO ANO DE 2014.
ESTRADA PRINCIPAL DA PÁRAIA DA COSTA FOI TOTALMENTE FECHADA PELOS CARROS QUE ESTACIONARAM NA ENTRADA DA PRAIA. UMA VERGONHA!
O cenário na praia da costa  é confuso e caótico aos domingos e feriados, quando ocorre uma grande movimentação de banhistas chegando com seus veículos na Praia. A manhã de ontem primeiro dia do ano  não foi diferente. Sem a presença de agentes da SMTT - Superintendência  Municipal de Trânsito e transportes,  que está com um contingente de agentes mínimos, na Praia da Costa, as irregularidades no trânsito ficaram mais evidentes. O estacionamento era a maior zona, os motoristas chegaram a fechar os acessos principais para chegar até a praia estacionado seus carros de forma desrespeitosa, transformado a Barra dos Coqueiros em uma Cidade sem Lei.

Na praia motoqueiros, proprietários de Bugres e outros veículos transitavam normalmente, colocando em risco a vida de crianças e adultos, sem contar com a ausência de Salva-vidas na praia. A SMTT, deve promover algumas ações para melhorar a ocupação dos espaços públicos nas praias de Barra dos Coqueiros, principalmente na área de Mobilidade.

A ação deve ser realizada  em conjunto com a policia militar, e a SMTT  deve manter nos domingos e feriados a operação no local. No entanto, os donos de bares e banhistas  reclamam que a fiscalização não existe e muitos cometem diversas irregularidades. “Já tem um meses  que a gente não vê o pessoal da SMTT” no local, diz um comerciante do local, que não quis se identificar, que emenda: “se os agentes SMTT, atuar  aqui, o trânsito melhora muito”. Para Júlio Cesar, a presença dos agentes e dos Guarda-vidas, devem  ajudar a organizar o trânsito e, tanto na beira da praia como no estacionamento". Sem fiscalização, ontem, o trânsito estava caótico causando confusões e transtornos, para os banhistas e para os motoristas que andam correto.
Um outro comerciante, que não quis ser identificado, atribui a desorganização do trânsito à “má educação” das pessoas que frequentam a Praia da Costa. “Todos sabem  que não podem estacionar na entrada da praia e na ciclovia  ou no meio da rua, mas, mesmo assim, continuam fazendo errado”, conta.

E ai prefeito vamos tomar as providências necessárias, as praias da  cidade estão entregue as baratas, e realmente é absurdo o que vem acontecendo nos finais de semana  e ver um espaço publico ocupado por motoristas irresponsáveis com os seus carros, ônibus e etc, uma verdadeira FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO.