quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O NOVO ARTILHEIRO DA PELADA AMIGOS DO BARRÃO, FOI ERÓ COM 69 GOLS, O CARA FEZ 69 NA PELADA DE 2013. E SI JÁ COMEÇOU NA FRENTE EM 2014. É MOLE!

ESPORTE SAUDÁVEL PARA OS VETERANOS DO FUTEBOL BARRACOQUEIRENSE, PRESIDENTE JOSELINO.
ERÓ O GRANDE ARTILHEIRO DE 2013. E GARANTE QUE VAI SER ARTILHEIRO EM 2014.

A principal revelação do ano de 2013. no AMIGOS DO BARRÃO  (Futebol Entre Amigos)  é o atacante ERÓ. Com brilhante atuação nas partidas que ele disputou, o atacante vem mostrando um futebol de qualidade, fatores que o fazem ser o no mais novo Artilheiro da pelada.
ESSE É SI EM BUSCA DA ARTILHARIA EM 2014.
Com 69 gols marcados no ano de 2013, o artilheiro vem deixando alguns atacantes sem dormir. como Décio e Marcio,  Sem nenhuma dúvida teremos uma disputa acirrada nas peladas de 2014, atacantes de peso como Décio, Givaldo Silva, Marcio e SI, não tiveram no ano de 2013 atuações dignas de goleador.
Agora no inicio do ano o jogador SI, já começou comendo pelas beiradas e marcou na primeira pelada do ano 3 gols é uma ameaça para acabar com a empolgação do artilheiro ERÓ. 

Estaremos assistindo de camarote essa concorrência saudável, que O BLOG A BARRA E A NOTICIA,  irá premiar o jogador que mais balançará as redes em 2014. Aviso feito, então nos resta apenas aguardar quem sairá o vencedor.