terça-feira, 5 de novembro de 2013

O PREFEITO MANDA ORÇAMENTO MUNICIPAL PARA A CÂMARA, PREVENDO MAIS SOFRIMENTOS PARA OS MORADORES DOS LOTEAMENTOS QUE SOFREM COM A FALTA DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO.

NO ORÇAMENTO PARA 2014, O PREFEITO AIRTON MARTINS COLOCOU NO ORÇAMENTO APENAS R$ 32.000,00, PARA DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO.
PELO ORÇAMENTO PARA 2014, O RECANTO DAS ANDORINHAS E OS OUTROS LOTEAMENTOS VÃO CONTINUAR ASSIM, CADÊ O ORÇAMENTO PARTICIPATIVO.  (FOTO: Maria Conceicão)
Se o Moradores dos Loteamentos da Barra dos Coqueiros, (ANDORINHAS, RIOMAR, ANTONIO PEDRO, SUZANA AZEVEDO E OUTROS) depender das dotações orçamentárias de 2014,  para os Serviços de Construção, restauração, drenagens e pavimentação de áreas urbanas na Barra dos Coqueiros, podem se prepararem para o pior.
O QDD DO ORÇAMENTO DE BARRA DOS
COQUEIROS PARA 2014.
Esses serviços, e a Construção, reforma e ampliação de Estradas vicinais, não serão prioridades na GESTÃO NOVO TEMPO. Isto porque, de acordo com a peça orçamentária enviada pelo Prefeito Airton Martins, à Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros e que vai ser votada pelos vereadores, o montante de investimentos em drenagem e pavimentação é no valor de R$ 32.000,00 e para estradas 2.000,00, (veja na foto do orçamento). Essa redução das verbas orçamentárias afeta os moradores dos loteamentos que não tem drenagem e pavimentação no município.

E o pior de tudo: as ruas dos loteamentos e dos conjuntos habitacionais de Barra dos Coqueiros, a despeito do que dizem os puxa sacos da administração municipal, estão em péssimo estado de conservação. O interessante é que pelo menos na teoria o dinheiro pago pelos moradores de IPTU, deveria ser utilizado para melhoria das condições das dos loteamentos e das ruas da cidade, o que não está acontecendo.

O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe deveria fazer uma auditoria na Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, para saber e informa ao povo onde estãao sendo investido o dinheiro.