segunda-feira, 8 de julho de 2013

O PROJETO DE LEI PARA A CRIAÇÃO DA CLINICA MUNICIPAL DE RECUPERAÇÃO DE DEPENDENTES QUIMICOS, É APRESENTADO PELA VEREADORA SALETE.


VEREADORA PASTORA SALETE

Na sala das Sessões da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, A Vereadora Pastora Salete (PRB),  0  PROJETO DE LEI Nº 30/2013,  sugerindo ao município a implantação de uma Clinica Municipal de Recuperação de dependentes químicos na cidade. para que atenda e preste serviços de atenção às pessoas com transtornos decorrentes do uso ou abuso de substâncias psicoativas.

A  proposta estabelece um objetivo central através de procedimentos terapêuticos em promover a convivência entre os pares, oferecer uma rede de ajuda de recuperação de pessoas, procurando registrar a cidadania, buscando encontrar novas possibilidades de reabilitação física e psicológica e de reinserção social, promovendo qualidade de vida para o indivíduo e seus familiares.
 
MANDE SEU COMENTÁRIO, SUGESTÃO, DUVIDAS, SUGESTÃO, DENUNCIAS, ANUNCIOS E EVENTOS, CRITICAS, ELOGIOS, FOTOS E VIDEOS, PARA O EMAIL: abn.bc@ig.com.br