quarta-feira, 12 de junho de 2013

POR TRÁS UM MURO DE PROTEÇÃO , UM MATAGAL E ESCURIDÃO PARA FACILITAR AS AÇÕES DOS ASSALTANTES, PONTO DE ÔNIBUS IMPROVISADO PELA PREFEITURA NO TERMINAL "ADAILTON MARTINS", CAUSA PERIGO AOS USUÁRIOS. UMA VERGONHA!

PONTO DE ONIBUS, IMPROVISADO PELA PREFEITURA, PRÓXIMO AO TERMINAL ADAILTON MARTINS. MATAGAL ATRÁS, A NOITE ESCURIDÃO, E OS ASSALTANTES FELIZES. É ISSO AI PREFEITO!
Os passageiros de ônibus que precisam ficar no ponto situado próximo ao TERMINAL DE ONIBUS "ADAILTON MARTINS" (atualmente interditado para reformar), em Barra dos Coqueiros, na grande Aracaju, encontram um espaço ermo e por trás um muro baixo com  um matagal em um terreno baldio no Ponto de Ônibus improvisado de telha Eternit para os usuários esperar o Transporte.

Com a constante falta de segurança, a localização do ponto é alvo da crítica dos moradores locais, pois a situação é de abandono, e a falta de respeito causa perigo aos passageiros. A localidade sem nenhuma iluminação, atrás do suposto ponto de ônibus , tem um murro para proteger os meliantes nas suas ações e um matagal para eles se esconderem, para praticar assaltos e outras coisas mais. Deixando os usuários dos transportes coletivos aterrorizados. 
TERMINAL ADAILTON MARTINS INTERDITADO. NINGUÉM SABE QUANDO A OBRA VAI SER CONCLUIDA.
“(A prefeitura) deveria instalar o ponto em outra localidade, para garantir um maior conforto dos usuários,  já que está em andamento a reforma do terminal. e ninguém sabe quando vai ser concluída a obra, para não proporcionar esse terrorismo para a comunidade", Afirma Givaldo Silva.