segunda-feira, 1 de agosto de 2016

BALAIO DE GATOS NA POLITICA DA BARRA E O POVO VAI TER QUE ENGOLIR SECO É JOSÉ?

Os Aliados do Deputado Federal André Moura e Eduardo Amorim, apoia o candidato do PT, onde os Petistas dizem que André é Golpista. "UMA VERGONHA" Entenda uma pequena diferença entre OS GOLPISTAS E OS OPORTUNISTAS.
Nunca antes na história política da Barra dos Coqueiros a eleição municipal esta se apresentando um verdadeiro “balaio de gato”. Acordos políticos e alianças nunca antes feito, entre partidos inimigos históricos. Uma aliança inimaginável, entre PT-DEM e o inimigo PSDB, quem colocou Vera dos Anjos como candidata a vice-prefeita ao lado de Caducha do PT. Foi o Presidente do DEM, Gilson dos Anjos.

Na convenção da candidatura de Claudio Caducha, O Ex-prefeito Gilson dos Anjos (DEM) estava se sentindo um Flamenguista (Eterno filho) no meio da torcida do Vasco. O ponto positivo dessa Candidatura é o controle que a Familia dos Anjos, estão tendo dentro da candidatura.

Quem manda é Gilson e os sofredores do golpe obedece. O candidato a Prefeito pelo PPL, conseguiu de última hora dá um golpe em Gilson dos Anjos, e pegou o apoio do PSL, na sua coligação que tem o vereador Vévé e CIA. conseguiu colocar o PSL para disputar apenas um vaga na Câmara Municipal, que dificilmente atinge o coeficiente, tem gente que vai ficar chupando dedo, com as manobras politicas mal-feitas.

A coligação de Caducha e Gilson, ira colocar um esquema montado dentro do PPL, e todos estão sob controle e batuta do maestro Gilson dos Anjos CIA. Ele [Gilson] também conseguiu colocar um arqui-inimigo do PT, o DEM como apoiadores da chapa Ivan Gomes, sem ter problema com o líder maior, Caducha.

As grandes atrapalhadas são as candidaturas dos vereadores de ambas as coligações. Vários candidatos a vereador, a maioria são candidatos por imposição de alguns partidos,e alguns candidatos a vereadores sem muita expressão. Claudio Caducha do PT, não tem controle de sua campanha, todo mundo quer mandar, está um carnaval. Caducha se abraça com o Senador Eduardo Amorim, que segundo os Petista e até mesmo Caducha, o Senador é um Golpista e André Moura, segundo o comando dos petistas é tudo de ruim para o PT, com a esperança de chegar a Prefeitura da Barra dos Coqueiros, através de um verdadeiro Balaio de gato, O PT, se coliga com Deus e o Diabo, mas está se esquecendo que o povo está atento para muitos políticos que fazem de tudo para chegar ao poder. Com golpe, sem golpe e com os aliados do golpe.

O eleitor deve analisar entre os candidatos que estão disputando a Prefeitura e a Câmara Municipal, e procurar votar no menos pior, porque do jeito que está será um DEUS NOS ACUDA!!!!