quarta-feira, 9 de março de 2016

MORTE DE UM JOVEM AUMENTA A ESTATÍSTICA DE CRIME CONTRA A VIDA NA BARRA DOS COQUEIROS

O crime aconteceu, tarde de ontem, terça-feira (08), no Loteamento Marivan, próximo à residência da vítima, Gilmar Gomes. 
 
Gilmar Gomes, vitima de homicídio na Barra dos Coqueiros
Um homicídio, que ainda ninguém sabe o motivo, aumentou as estatísticas de homicídios na Barra dos Coqueiros, na região Metropolitana de Sergipe. Com o homicídio da terça-feira(08), o número que já era grande, aumentou ainda mais de nos últimos 2 meses, na região.

Durante os últimos meses  um balancete, feito pelo ABN, tinha quase todos  os crimes de homicídios ocorridos nos últimos meses, sem esclarecimentos, com poucos assassinos presos. No caso da terça-feira, o criminoso conseguiu fugir, logo após os disparos, que tirou a vida do jovem Gilmar Gomes Santos Filho, de 19 anos, filho de Gilmar (o popular Galo). A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu enquanto era transferida para a cidade de Aracaju, algumas horas depois do ocorrido.

O crime aconteceu, no inicio da tarde, da terça-feira (08), nas proximidades da  residência da vítima, que fica localizada no Loteamento Marivan, Barra dos Coqueiros. 

De acordo com informações, o crime foi cometido por um adolescente, e o tiro foi disparado nas costas da vitima que é de uma família tradicional da Cidade da Barra dos Coqueiros.
O Jovem não tinha passagem pela polícia,  e era querido por todos amigos e parentes. 

O sepultamento do jovem deverá acontecer nesta quarta-feira (09), às 10hs, segundo informações de falmiliares,  no cemitério local.