segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

CRIME ELEITORAL! DEPUTADO USA DE ESTRUTURA DO GOVERNO E NA INAUGURAÇÃO DA PRAÇA NA ATALAIA NOVA LANÇA A CANDIDATURA A REELEIÇÃO DE AIRTON MARTINS. VEJA!

Segundo relato do Secretário Municipal, Dr. Montalvão, na pagina do facebook, o  Deputado Estadual Francisco Gualberto, através de uma solenidade paga com os recursos do estado de Sergipe, Já anunciou a vitória e a reeleição do Prefeito Airton Martins em 2016. Uma promoção pessoal em pré-campanha pela Prefeitura de Barra dos Coqueiros
QUEM ACOMPANHOU DE PERTO E FALOU NA SOLENIDADE FOI O VICE-PREFEITO CLAÚDIO CADUCHA, QUE NÃO FICOU FELIZ, AO VER O LANÇAMENTO.  (foto Yara Marley)
Na Barra dos Coqueiros, acontece de tudo e como o é o costume do cachimbo que faz a boca torta e em Barra dos Coqueiros, as leis parecem que nasceram para não ser cumpridas, o deputado estadual Francisco Gualberto (PT), deitou e rolou, em prol do Prefeito Airton Martins, em uso fruto das benesses que o poder possibilita quando se tem um amigo e aliado Prefeito. 

Mesmo com sem ainda está em prática o  calendário eleitoral para 2016 o deputado estadual  participou da inauguração da Praça Principal da Atalaia Nova, construida integralmente com os recursos estadual e Federal, e acompanhado do Governador, já declarou que o Prefeito será eleito no pleito de 2016, lançando  Pré-Candidatura, do Atual Prefeito Airton Martins.
 
O grupo do Prefeito Airton Martins, não satisfeito e ciente da omissão da justiça e do ministério público, publicou na pagina do facebook, " NO GRUPO EU AMO A ILHA" a declaração do deputado estadual que  usou da estrutura montada no local,  para fazer o trabalho de cabo eleitoral, lançando a pré-campanha do Prefeito. 
 
Como as redes sociais sempre falam mais do que as palavras as fotos postadas nessa matéria mostram equipamentos e a presença do Governador do estado Jackson Barreto e o deputado Francisco Gualberto. e veja a publicação no Facebook:
Será que só eu observo essas coisas?
RECADO DO CHIQUINHO GUALBERTO

https://www.facebook.com/groups/euamoailha/
Chiquinho Gualberto, deputado estadual, líder do Governo na Assembleia, petista, discursou ontem em Atalaia Nova, e mandou um recado direto, face a face, sem arrodeios, sobre a futura eleição para prefeito em 2016.

"O prefeito Airton Martins, se quiser economizar, pode comprar logo o terno novo para usar em sua posse. Ele não tem adversário para concorrer. Seu trabalho em todo o município, o credencia a ser reeleito."

Chiquinho registrou que proporcionalmente, Barra dos Coqueiros, lhe ofertou a maior votação em todo o Estado e publicamente agradecerão prefeito Airton a expressiva votação.

A fala do deputado Gualberto surpreendeu a todos. Destacou ser de sua autoria a frase "A Nova é Bela Barra", por reconhecer o trabalho desenvolvido.

"Para bom entendedor, meia palavra basta"... Francisco Gualberto, PT, foi um dos primeiros entusiastas da campanha do Airton (PMDB), na eleição passada. Agora, novamente, ratifica esse compromisso. Faz isso em praça pública, na presença de centenas de pessoas.