quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PRESIDENTE DA CNPA ABRAÃO LINCONL CHEGA EM SERGIPE PARA CUMPRIR AGENDA.

Na noite da terça-feira (20), o Presidente da Confederação Nacional dos Pescadores e Aquicultores, foi recepcionado pelo Presidente da FEPESE, e recebeu as boas-vindas
O Presidente da CNPA, Abraão Lincoln e o Presidente da FEPESE, José Marcos, no Aeroporto de Aracaju. (foto: Douglas)
O Presidente da CONFEDERAÇÃO NACIONAL DA PESCA E AQUICULTURA - CNPA, Abraão Lincoln, chegou  no Aeroporto de  Aracaju, na noite da terça-feira (20), o presidente da CNPA foi recebido pelo Presidente da FEPESE, José Marcos. Nesta quarta-feira (21), Abrão cumpre agenda na capital.

O avião que trouxe o Presidente chegou em Aracaju por volta de 11h30. Após a recepção no aeroporto, o Presidente seguiu para o Hotel na Orla da Atalaia Velha, localizada na Capital Sergipana.

Às 9h desta quarta-feira (21), a presidente deve participar de uma reunião com todos Presidentes das Colônias de Pescadores e Aquicultores do Estado de Sergipe. Na Sede da Federação dos Pescadores, no Prédio da Força Sindical. Serão debatidos diversos temas sobre os problemas e as demandas da pesca no Estado de Sergipe.

Logo após, Abraão visitará os órgãos que fazem parte do Setor da Pesca, 

Após cumprir os compromissos, o presidente deve ir para a capital federal. Onde também cumprirá alguns compromissos da agenda.