quarta-feira, 21 de maio de 2014

Deso: Abastecimento será interrompido na Barra dos Coqueiros

A parada será programada pela Deso para realização de obras no sistema de abastecimento.

Por: - Assessoria de Comunicação da Deso
SistemaBarra.jpg
Foto: Ascom Deso
A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso informa que, em virtude das obras de duplicação do Sistema da Barra dos Coqueiros, haverá interrupção no abastecimento de água nas seguintes localidades: Barra dos Coqueiros, Atalaia Nova, povoados Capuã e Olhos d'água. A parada está programada para o período das 08h da manhã às 17h, de amanhã, quarta-feira, 21 de Maio.

O fornecimento de água tratada está temporariamente interrompido enquanto a empresa executa obras de duplicação do Sistema da Barra dos Coqueiros. Os trabalhos operacionais são necessários para o funcionamento adequado do sistema. A retomada do abastecimento vai ocorrer de forma gradativa, após a finalização dos serviços, a partir das 17h.

A recomendação da Deso é que os moradores das áreas atingidas utilizem a água racionalmente, evitando desperdícios no período de interrupção. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.
FONTE: A8 SERGIPE