domingo, 2 de março de 2014

BLOCO DO PINTINHO "FOI SUCESSO TOTAL NA AVENIDA. NO CARNAVAL 2014"

EM RECIFE O SUCESSO É O BLOCO "GALO DA MADRUGADA" E NA BARRA O SUCESSO É "O PINTINHO DO ANOITECER"
O BLOCO DO PINTINHO ARRASTOU UMA MULTIDÃO NA AVENIDA.
 

Rogério o vereador Gilvan Pintinho, a Deputada Conceição
 Vieira e Maria Virginia (mãe do vereador Gilvan Pintinho.
Muita folia, Irreverência. descontração e felicidade foram as marcas do desfile do "BLOCO DO PINTINHO” durante o carnaval dos blocos, neste sábado (01) em Barra dos Coqueiros. Os foliões do bloco dançaram ao som da banda BADS BOYS.
O PINTINHO foi o bloco revelação deste ano, com um grande numero de componentes e maior organização na avenida, percorreu as ruas do Bairro Baixo para só então chegar ao circuito da folia na Avenida Oceânica.

A alegria não se restringiu apenas aos que estavam com as camisas do blog, más também contagiou a todos por onde passava arrastando uma verdadeira multidão da Barra dos Coqueiros até a Praça do Conjunto Prisco Viana.
O Vereador Gilvan Pintinho e coordenadores do bloco ainda comemoram o grande sucesso do evento e prometem uma grande atração para o próximo ano  onde novamente o bloco percorrerá as principais ruas da Barra dos Coqueiros.

A Deputada Estadual Conceição Vieira e sua assessoria, marcaram presença na folia, e gostaram muito, o futuro candidato a Deputado Federal Givaldo Silva, também marcou presença.