quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

CMBC NÃO PERCA!!! ALBERTO MACEDO X ALYSSON SANTOS: DOIS VEREADORES TRAVAM UMA LUTA DE PESOS PESADOS PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL. VEJA O VIDEO!

O ARBITRO DESSA GRANDE LUTA É O VEREADOR JORGE RABELO, QUE PEDIU O FINAL DO PRIMEIRO ROUD E O PREFEITO AIRTON MARTINS E O VICE- PREFEITO CADUCHA ASSISTEM DE CAMAROTE.
A Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, esta preste a escolher a nova composição da Mesa Diretora, que só assumirá a função em janeiro de 2015.

A antecipação da eleição foi proposta por uma emenda a Lei Orgânica Municipal de Barra dos Coqueiros, e o Vereador Alisson Santos e o Vereador Jorge Rabelo não aceitam a antecipação da eleição, que gerou confusão envolvendo os protagonista desse espetáculo de pesos pesados aliados do Prefeito Airton Martins, ALBERTO MACEDO X ALYSSON SANTOS.

A mudança a Lei orgânica, foi proposta por uma emenda assinada por 8 vereadores, para antecipar a a eleição do Presidente da Câmara Municipal.

Em uma avaliação feita pelo BLOG ABN, no fim da noite de ontem, apontava o atual Presidente da Câmara Municipal como favorito.

Na noite de ontem dia 18 de fevereiro, em mais um capítulo na “guerra” pelo poder na Câmara de Barra dos Coqueiros, o Vereador Jorge Rabelo, prometeu entrar na justiça e cancelar a eleição se a emenda for a provada e o Presidente Alberto Macedo Realizar a eleição.