quinta-feira, 5 de setembro de 2013

VEREADORES APROVAM MOÇÃO DE APLAUSOS PARA O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE E SUA EQUIPE;

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE DE BARRA DOS
COQUEIROS, JOACIR SOUZA SANTOS
Na sessão ordinária do dia 03 de setembro de 2013, da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, os Vereadores por unanimidade aprovaram a Moção de Aplausos, para o Secretário Municipal de Saúde e sua equipe. a proposta foi apresentada pelo Vereador de Oposição Gilvan Pintinho, em reconhecimento dos trabalhos realizados nos primeiros sete meses de gestão.
 
OS VEREADORES PEDIRAM PARA SUBSCREVER A MOÇÃO.
 
 
VEJA A MOÇÃO NA INTEGRA!
Moção de Aplausos  nº 2013
Autor: Vereador Gilvan Pintinho
Excelentíssimo Senhor Presidente,

Senhores Vereadores:

 Considerando que  nos primeiros   7 meses, A Secretaria Municipal de Sáude de Barra dos Coqueiros, alcançou resultados positivos, principalmente nas campanhas de vacinações, no combate a dengue,  no atendimento aos moradores da sede do município, na distribuições de medicamentos, no CAPS e outros serviços.
Considerando que diante das dificuldades com a falta de médicos no Brasil, O Secretário Municipal de Saúde, conseguiu regularizar muito a situação da falta de médicos para atender a população. Principalmente as pessoas idosas.
                  Considerando ainda que este  vereador tem observado os trabalhos realizados pela equipe de saúde do Município, os agentes de saúde, enfermeiros, médicos e os outros profissionais do setor. 
 Apresento à Mesa, nos termos Regimentais, a presente “Moção de Aplausos e de apoio”  ao Secretário Municipal de Saúde de Barra dos Coqueiros, Médico Veterinário, Joacir Souza Santos e toda sua equipe, pelos trabalhos realizados nos primeiros sete meses de gestão, desejando-lhes mais trabalho e  sucesso na execução de suas funções.  
Requeiro ainda, que seja dada ciência da presente Moção ao homenageado  e sua equipe e que a entrega da honraria, seja feita em Sessão Solene ou ordinária, no plenário desta casa.
Sala das Sessões, em 03 de setembro de 2013.

Gilvan Henrique de Jesus Silva

Vereador