quinta-feira, 27 de junho de 2013

MORADORES DO POVOADO "ATALAIA NOVA" PEDEM PAVIMENTAÇÃO DE RUAS, SEGURANÇA E SERVIÇOS DE LIMPEZA PÚBLICA DE QUALIDADE. PRESTE ATENÇÃO SECRETÁRIO WILSON BERNADES!


O PREFEITO AIRTON MARTINS E O SECRETÁRIO MUNICIPAL PARA ASSUNTOS DO POVOADO ATALAIA NOVA. WILSON BERNADES (FELIZES DA VIDA)  ESPERAMOS QUE AS DEMANDAS DO POVO SEJAM RESOLVIDAS. "PARA O POVO DA ATALAIA NOVA VOLTAR A SORRIR".

Nesta semana, o 'BLOG A BARRA E A NOTICIA' visitou os moradores da ATALAIA NOVA , em BARRA DOS COQUEIROS, para saber quais os principais problemas enfrentados por eles e o que precisa ser melhorado no local. O principal é a falta de pavimentação em diversas ruas do Povoado. Segundo eles, com as chuvas dos últimos dias, buracos se formam nas vias dificultando a passagem de pedestres e veículos.
A muito tempo os Moradores da Atalaia Nova  estão  pleiteando que as  ruas sejam pavimentadas. Principalmente as  Ruas Tereza Cristina A. Santana João Sena Mandacaru João Serra e Travessa 02, Rua da Lambança e outras ruas que se encontra em abandono.  Além disso, é necessário que uma limpeza seja realizada em diversos pontos onde o mato cresce e ocorre a proliferação de animais peçonhentos. Foi o que se constatou com a visita no Povoado Atalaia nova.
E a falta de segurança é uma das maiores reinvindicações dos moradores da Atalaia Nova.
Esperamos que o Prefeito Municipal de Barra dos Coqueiros, junto com a Secretaria Municipal para Assuntos da Atalaia Nova, tomem as providências cabíveis para resolver a situação caótica dos moradores.