abn

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Policiais da Barra prendem homem que estuprou quatro crianças

Foi preso por policiais militares do Centro Integrado em Segurança Pública (Cisp) da Barra dos Coqueiros por volta das 13h desta terça-feira, 22, um homem acusado de estuprar quatro crianças entre 4 e 9 anos de idade. Cosme da Conceição de Jesus, 39 anos, foi preso em flagrante no conjunto Marivan logo após a mãe de um menino de quatro anos chegar em em casa e encontrar o filho sem cueca e o suspeito do crime dentro do quarto da família.
De acordo com o delegado João Martins, a mãe vestiu imediatamente a criança e sem falar nada a Cosme, que é amigo da família, se dirigiu ao CISP. Após mãe e filho relatar o ocorrido, policiais militares foram a casa da vítima e prenderam o acusado em flagrante. Após ser interrogado, Cosme confessou o crime e narrou que esta não foi a primeira vez que estuprou o menino.
Ele também relatou que manteve relações sexuais com um garoto de 9 anos de idade há alguns dias. O delegado relatou que o menino é parente do acusado. “Percebendo que descobriríamos todos os crimes que ele praticou, Cosme ainda revelou que pagava a dois meninos da cidade para ter relações sexuais com ele”, explicou o delegado.
Cosme será indiciado por estupro de vulnerável e um inquérito policial será aberto para encontrar os demais meninos que foram molestados. “Até o momento, temos a certeza de quatro crianças vítimas, mas no decorrer do inquérito não descartamos o aparecimento de mais vítimas”, disse.
Em relação ao menino de quatro anos abusado nesta quarta-feira, algumas medidas emergências foram adotadas, tais como solicitar um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e encaminhá-la para tratamento de saúde. Cosme encontra-se preso à disposição da Justiça.
fonte: nenoticias.com.br