terça-feira, 24 de abril de 2018

Vereador solicita afastamento para assumir Secretaria de Governo

Vereador Adelmo Apostolo
Na noite da última terça-feira, 17, em Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, o vereador Adelmo Apostolo (PSD) informou, através de ofício, que irá se afastar da câmara por meio de licença temporária, para assumir o cargo de Secretário de Governo do município.

Para solicitar a licença temporária, Adelmo Apóstolo recorreu aos temos do art. 42, inciso IV da Lei Orgânica do Município. O afastamento do parlamentar terá início no dia 30 de abril de 2018 e encerrará no dia 31 de outubro do mesmo ano. 

Durante a sessão, o vereador explicou o motivo pelo qual tomou a decisão. “Esta será a segunda vez que vou assumir esse cargo. E novamente aceitei esse desafio, a convite do prefeito, com a intenção de contribuir com a comunidade, assim como, de ajudá-lo, pois se trata de uma pessoa a qual eu tenho muita admiração”, revelou.

Ainda na oportunidade, os parlamentares da Casa comentaram o assunto. “Gostaria de aproveitar o momento para parabenizar o nobre vereador Adelmo, assim como, desejar que ele tenha muito sucesso nessa nova fase”, disse Jorge Rabelo (PSC).

A vereadora Iracema Albuquerque (MDB) disse que “gostaria de parabenizar Adelmo pelo cargo de confiança que vai assumir. Sei que é uma missão difícil, por isso eu desejo sucesso”.

Já a vereadora pastora Salete (PRB) completou dizendo que “peço a Deus que te dê muita sabedoria e discernimento, e que você possa ser usado mais uma vez, de forma a contribuir com a comunidade”, disse.
Fonte: http://www.cmbarradoscoqueiros.se.gov.br/noticias/vereador-solicita-afastamento-para-assumir-secretaria-de-governo