quinta-feira, 19 de abril de 2018

PARTIDO VERDE aposta no suplente de deputado estadual GIVALDO SILVA para Câmara Federal em 2018

GIVALDO SILVA NO SENADO FEDERAL.

O suplente de deputado, ex-vereador e ex-Secretario de esporte acredita em projeto de construção do partido em Sergipe.

O suplente de deputado estadual Givaldo Silva, afirmou que ida para o partido verde, tem como objetivo construir uma candidatura para deputado federal forte e consistente apresentando propostas concretas para o povo. 

"O partido deseja fazer a construção para deputado federal. A pré-candidatura a deputado federal é algo que vamos trabalhar duro agora, buscar mesmo", disse Givaldo Silva.
O fator determinante disputar a eleição  pelo PV, é o projeto de participar da construção da sigla, que atualmente conta com o Presidente estadual e pre-candidato a Senador Reynaldo Nunes. E assegura, que o projeto é coletivo, por isso, mesmo mantendo um bom relacionamento com todos os grupos politicos, o apoio ao Candidato a Governador vai depender da conversa dos membros e decisão conjunta.

Sobre candidatura a deputado federal, Givaldo Silva explica que para se tornar um forte partido do País deve conduzir projetos que possam consolidar, uma candidatura Consistente.

 "Eu tenho certeza que o partido vai se unir em Sergipr para eleger  deputados federais é um projeto partidário" afirma Givaldo Silva