quinta-feira, 5 de abril de 2018

MAIS UM: ADAILTON MARTINS IRMÃO DO PREFEITO DE BARRA DOS COQUEIROS DEIXA MDB E DEVE SE FILIAR AO PSD PARA DISPUTAR MANDATO DE DEPUTADO ESTADUAL

O deputado Federal Fábio Mitidieri, Adailton Martins, e o Prefeito Airton Martins de Barra dos Coqueiros.




No partido PSD de Sergipe, mais um forte nome deve ser  divulgado amanhã dia 06 de abril, na Assembleia Legislativa, para disputar uma das vagas de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Sergipe. Desta vez, quem deve se filiar e o ex-vice-prefeito e irmão do Prefeito Airton Marins da cidade de Barra dos Coqueiros, Adailton Martins, que deixou o MDB e ao lado dos deputados Jéferson Andrade, presidente do PSD, Luiz Mitidieri e do Deputado Fábio Mitidieri. deve amanhã a tarde, assinar a ficha de filiação ao partido.

Adailton Martins,  foi vereador, Vice-prefeito de Barra dos Coqueiros,  e ajudou a eleger seu irmão 3 vezes como prefeito para administrar o município. Ele tem um trabalho reconhecido não só na cidade, mas também em todas regiões do estado de Sergipe, através do seu trabalho realizado como Diretor e engenheiro do DER em Sergipe.

Adailton Martins afirmou que após analisar convites de diversos partidos, decidiu pelo PSD por ser um partido organizado e que vem crescendo em Sergipe. Ele confirmou que segue apoiando Belivaldo Chagas na disputa pelo Governo de Sergipe.