segunda-feira, 2 de abril de 2018

Enterro do jovem comerciante Derlan Silva assassinado na Barra dos Coqueiros é marcado por emoção e pedidos de justiça e segurança para a cidade



Um clima de muita comoção e revolta marcou o enterro do Jovem Comerciante, Wilderlan Henrique Santos da Silva de 25 anos, assassinado a tiros na Barra dos Coqueiros,  Os amigos e familiares se despediram do rapaz na manhã de sábado (31), em um cemitério da cidade. 

Antonio Henrique, pai de Widerlan Henrique, desabafou e falou sobre a morte do filho. “É um sofrimento muito grande, meu coração está partido ao meio”

DERLAN HENRIQUE,  era comerciante a mais de 6 anos, casado e de uma familia tradicional da Barra dos Coqueiros, Sobrinho do Ex-vereador Givaldo Silva e do ex-vereador Gilvan Pintinho.

Para a familia do jovem, a justiça precisa ser feita. ”Esperamos que a justiça não pare, investigue, descubra quem foi o criminoso e o coloque na cadeia. Toda a familia esta  sofrendo muito”, disse um membro da familia.

Entenda o caso

Na noite da última sexta-feira da Paixão  (30), Wilderlan Henrique Santos da Silva, estava no seu estabelecimento comercial, sentado, aguardando um cliente terminar de beber a cerveja, por volta das 19:30hs, para fechar o seu comércio. Quando estava falando com a sua esposa no celular, um individuo chegou no local e fez diversos disparos na vitima.

Derlan, foi atingido por tiros no peito e na cabeça. Logo após o crime, o atirador fugiu de Bicicleta. E o homem que estava bebendo no Bar, correr desesperadamente.

De acordo com a polícia, ainda não existe nenhuma  possível motivação do crime, e o mesmo será devidamente investigado pela delegacia de homicídio.