quarta-feira, 18 de abril de 2018

ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BARRA DOS COQUEIROS REALIZA CRAS NA COMUNIDADE



A Secretaria Municipal de Assistência Social de Barra dos Coqueiros, por meio do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, realizou hoje (17) no período da manhã, o "Projeto CRAS na Comunidade", na Escola Municipal Terezinha dos Anjos, em média 52 pessoas foram atendidas.

O projeto tem o objetivo de atender a população de forma mais aproximada, apresentando os serviços oferecidos pelo CRAS, que é a porta de entrada da Assistência Social. O local onde foi realizado é público e localizado, prioritariamente, em áreas de maior vulnerabilidade social, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social para fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.

Os serviços oferecidos são: agendamento para kits de conversores e antenas para TV analógica; informações sobre o cadastro único; orientação sobre o benefício de prestação continuada BPC/loas; passe livre para pessoas com deficiência; entre outros serviços importantes para a comunidade.

Os interessados deverão comparecer portando os seguintes documentos: número do NIS, RG e CPF.

O próximo atendimento será dia 24 de abril, na Escola Municipal João Cruz, a partir das 8h30min.

As ações estão sendo realizadas conjuntamente com o Programa de Proteção e Atendimento Integral à Família - PAIF, Cadastro Único e Seja Digital.

Fonte: https://www.facebook.com/Prefeitura-Municipal-de-Barra-dos-Coqueiros-431712500241076/