segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Pré-candidato a deputado federal Givaldo Silva e a diretoria do Partido Verde de Sergipe se reúne na sede do partido para debater eleições 2018


O Pré-candidato a Deputado Federal Givaldo Silva, participou da reunião do  diretório estadual  do PV com os Pré-candidatos, no sábado (17/02), na sede do partido em Aracaju. 

Na oportunidade, o presidente Estadual do PV e pré-candidato a Senador, Reinaldo Nunes, conversou com os  pré-candidatos presentes acerca das projeções para as eleições 2018. Assuntos como, campanha eleitoral, mudança na legislação, votos por região, tempo de TV,  fundo partidário e coeficiente eleitoral,  foram debatidos durante o encontro. Reynado Nunes  apresentou dados e diretrizes da sigla aos presentes.

Na oportunidade foi colocada toda  a estrutura do PV à disposição dos Pré-candidatos. O interesse do Presidente, e realizar uma eleição de muito êxito em Sergipe. "Temos fortes pré-candidatos e já temos deputados federais e estaduais que possivelmente serão eleitos”, afirmou O, Presidente do PV.

O Pré candidato a Deputado Federal Givaldo Silva,  parabenizou o presidente estadual e todo o diretório  do Partido Verde pela organização da reunião, e também agradeceu a presença dos pré-candidatos. “É uma alegria estar aqui hoje fazendo parte desse projeto. Estou muito à vontade no PV, quero parabenizar o presidente Reynaldo Nunes e todos que fazem o PV,  pela estrutura inteligente do partido e, principalmente, por nos respeitar oferecendo liberdade para trabalhar. É muito importante respeitar a opinião de cada um. Nessas eleições teremos um número significativo de renovação em Sergipe graças ao PV”, explicou Givaldo Silva.