segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

GIVALDO SILVA RECEBE MUITOS APOIOS E SUA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL CRESCE NO ESTADO DE SERGIPE.



SOAMARINO, (EX-militar da Marinha do Brasil), ex-vereador da Barra dos Coqueiros, ex-secretario de esporte, www.smelpmbc.blogspot.com , ex-diretor geral da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, fundador do Sindicato dos Metarlugicos do Estado de SERGIPE, Mecânico Geral, Fundador da Liga de Quadrilhas Juninas do Estado de SERGIPE, (marcador de quadrilha junina), Contabilista, Radialista e Bloqueiro, Givaldo Silva, tem percorrido as cidades de Sergipe, recebendo diversos apoios à sua pré-candidatura a deputado federal. Representantes sindicais, vereadores, lideranças esportivas, culturais, lideranças políticas de diversos municípios do estado de Sergipe, já declararam apoio a pré candidatura de Givaldo Silva do PV. Através das redes sociais as declarações de apoio a Givaldo Silva, só tem crescido, Pricipalmente das Lideranças esportivas que conhecem o trabalho realizado por Givaldo Silva, quando foi Secretário Municipal de Esporte e Lazer, www.smelpmbc.blogspot.com. VEJA E CONFIRA!

O PV vive um excelente momento, e a candidatura de Givaldo Silva, vem criando condições reais de eleger um deputado federal. A Câmara Federal Precisa de alguém com a sua envergadura para defender os interesses devotados os sergipanos e do Brasil. 

O Presidente Estadual do Partido Verde e pre-candidato ao Senado Federal, Reinaldo Nunes, acredita que o partido deve eleger em outubro um deputado federal e dois estaduais. “O PV tem se mantido distante dessa confusão política que passa o Brasil. Temos uma pré-candidata à presidência da República, Marina Silva da REDE e ao Governo do Estado de SERGIPE, temos Dr. Emerson, que não estão envolvidos nestes escândalos, e isso vai representar um crescimento do partido nas urnas na eleição de outubro”, adianta Givaldo Silva.