terça-feira, 5 de setembro de 2017

Vereador Toinho da Toyota é o favorito para se tornar o próximo presidente da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros na próxima gestão.


O Vereador Toinho da Toyota é o favorito para Presidente.
BARRA DOS COQUEIROS– Uma espécie de “vereador aliado e experiente e com diversos mandatos no parlamento” nas eleições de Barra dos Coqueiros, Toinho da Toyota, pode  disputar o primeiro mandato para presidente  naquela Casa, no momento pelas colocações de alguns vereadores ele é o favorito na disputa pela presidência do Poder Legislativo Barracoqueirense.

O parlamentar é amigo de primeira hora do prefeito Airton Martins (PMDB), nos momentos bons e nos momentos ruins da politica, e deve  contar com sua simpatia nesta empreitada, sendo que se aparecer um outro adversário este será automaticamente descartado pelo grupo. Todos os 11 vereadores fazem parte da Bancada do Prefeito Airton Matins, e o vereador Toinho da Toyota(PMDB), é o líder da bancada. Ele é o que tem mais mandato no Poder Legislativo e conta com a articulação do seu irmão de criação vereador Alberto Macedo.

Segundo fontes credenciadas do Blog A BARRA E A NOTICIA, o vereador Toinho da Toyota,  tem hoje uma grande simpatia entre os vereadores do seu grupo político.  

VEREADOR TOINHO DA TOYOTA

Não será estranho caso saia vencedor na disputa pela presidência do Parlamento Barracoqueirense, o vereador Toinho, sempre foi aliado ao prefeito Airton Martins, sendo um forte aliado ele declara que vai fazer um pleito em favor do povo de sua cidade, assim como trocar ideias e compartilhar com o prefeito. Toyota é um dos vereadores experientes e é respeitados por todos os parlamentares e cumpre com as suas palavras, uma coisa rara na politica da cidade.

AGORA É SÓ AGUARDAR O DIA "D" de "TT"!