terça-feira, 19 de setembro de 2017

Novo itinerário da linha 76 – Barra dos Coqueiros começa a operar nos próximos dias

Diversos moradores dos Loteamentos e Bairros serão beneficiados. CONFIRA!
Image result for SMTT de Barra dos Coqueiros
Superintendente da SMTT de Barra dos Coqueiros, Gilvan Mercens.
O  Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT de Barra dos Coqueiros, Gilvan Mercenas, conseguiu junto a Empresa Viação Progresso, que explorar o transporte coletivo na cidade, a mudança no itinerário na linha do ônibus 76 - Barra dos Coqueiros/Centro, que, nos próximos dias passará a percorrer por entre os bairros da cidade e não apenas pela avenida central. Uma reivindicação feita pelos usuários de transportes coletivos, e atendida pela ação administrativa da SMTT.

Já nos próximos dias do ano em curso, os ônibus já estejam fazendo o novo trajeto, que será da seguinte maneira: Após o ônibus descer a ponte Construtor João Alves e acessar a rodovia SE 100, os veículos entram na Rua São Mateus, seguem até a Av. Oliveira Martins, acessa a Rua C, segue até a Goré, Avenida Moisés Gomes, Praça Santa Luzia, chegando até o terminal onde retorna pela Avenida Oceânica. A única pendência para que o transporte passe a atuar desta forma é concluir a etapa de sinalização e indicação das paradas de ônibus. 

A SMTT de Barra dos Coqueiros, tem trabalhado para atender á todos e melhorar o mobilidade urbana da cidade. “Estamos trabalhando diariamente para viabilizar um transporte coletivo com respeito e dignidade para todos, por que uma cidade desenvolvida não é aquela que todos possam andam de carro, mas aquela em que todos Ricos e pobres usam transporte público de qualidade e com mobilidade urnaba" Afirma o Superintendente da SMTT, Gilvan Mercenas. 

CONFIRA AS AÇÕES DA SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO NA BARRA DOS COQUEIROS