domingo, 17 de setembro de 2017

Incra dá posse a novo superintendente em Sergipe

Gilson dos Anjos Silva assumiu o comando do Incra/SE

 Gilson dos Anjos Silva assumiu o comando do Incra/SE (Foto: INCRA/SE)
Gilson dos Anjos Silva assumiu o comando do Incra/SE (Foto: INCRA/SE)























Em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira, 15, nas instalações da sua superintendência regional, em Aracaju, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) deu posse a seu mais novo superintendente em Sergipe.


Aos 54 anos, Gilson dos Anjos Silva, assume o comando das ações desenvolvidas pela autarquia federal para o desenvolvimento da reforma agrária, a regularização fundiária e a identificação e delimitação de territórios quilombolas no estado. “É um grande desafio e buscaremos dar sequência ao bom trabalho desenvolvido aqui, sempre com um diálogo aberto com os movimentos sociais, para a construção de novos avanços para a reforma agrária e as demais políticas da autarquia em Sergipe”, afirmou o superintendente.



Natural de Aracaju, dos Anjos é graduado em administração pela George Washington University, da capital norte americana. No Brasil, é formado, também, em análise de sistemas e química industrial pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Eleito três vezes prefeito de Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju, governou o município entre os anos de 1997/2000, 2001/2004 e 2009/2012. Atuando como gestor, também presidiu a Associação de Prefeitos do Estado de Sergipe entre 2009 e 2012.



Nomeado ao cargo na última quarta-feira, 13, dos Anjos substituirá a Pedro Lacerda, que comandou a superintendência sergipana do Incra entre maio e agosto deste ano.



Fonte: ascom Incra/SE