segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Vereadora da oposição Dilma da Colônia faz prestação de contas do 1º semestre do mandato em prol de Propriá

No primeiro semestre de 2017, Dilma da Colônia (SD) foi a vereadora Propriaense que mais apresentou projetos. Superou todos os parlamentares juntos. A LUTA CONTINUA!!!

Prestação de Contas da Vereadora Dilma da Colônia (SD)
No  final de semana a  vereadora do partido Solidariedade, Dilma da Colônia, reuniu a sua assessoria e solicitou que fosse elaborada sua Prestação de Contas dos seis meses do seu mandato e  fez uma explanação das suas ações parlamentares, oportunidade em que ouviu as demandas de reivindicações do povo, através de informações de sua assessoria.

A vereadora Dilma da Colônia (SD),  avalia como positiva as ações do 1º semestre e destaca dentre elas: A apresentação de 9 Projetos de Leis, 13 indicações, solicitando melhorias e obras para a cidade de Propriá, 2 Projetos de Decretos legislativos, 2 Moções, 4 requerimentos, solicitando Providências, e 3 emendas apresentadas na Lei de Diretrizes Orçamentária para 2018. A vereadora também fez diversos pronunciamentos na Tribuna da Câmara Municipal de Propriá, solicitando e denunciando as demandas dos moradores da cidade.   Entre os Projetos apresentados tem o projeto de lei de geração de emprego e Renda "Dispõe sobre o Plano de Incentivo Empresarial, visando estimular a geração do Emprego e Renda, suprir aos setores deficientes da cadeia produtiva e de serviços no âmbito da cidade de Propriá. ( em tramitacão). 
Outra propositura de suma importância e o Projeto de Decreto Legislativo que "Dispõe sobre a criação da Frente Parlamentar em defesa dos direitos das mulheres da cidade de Propriá." com o objetivo de lutar ainda mais pelos direitos da mulher de acabar de uma vez por todas com a vioLência contra a mulher em Propriá.
“A nossa iniciativa de viabilizar a prestação de contas tem o objetivo de mostrar para os eleitores de Propriá,  os trabalhos e as ações que fizemos durante o 1º semestre do nosso mandato e ouvir as sugestões e reivindicações da população para continuarmos construindo um mandato transparente e de resultados satisfatório para melhoria da qualidade de vida da população”, pontua a vereadora Dilma da Colônia.
Uma das reivindicões da Vereadora foia solicitação de ambulâncias para atender os moradores dos povoados de Propriá, e as ambulâncias já estão prestando serviços essenciais para a saúde da população propriaense.  
VEJA ALGUMAS MATÉRIAS SOBRE O TRABALHO DA VEREADORA DILMA DA COLÔNIA:

Vereadora Dilma da Colônia reinvidica ambulâncias para os povoados e o prefeito de Propriá atende o pedido.

http://proprianews.com.br/portal/index.php/2017/03/03/vereadora-dilma-da-colonia-entra-com-requerimento-convocando-secretario-de-financas/


(Da assessoria)