segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Top 10 coisas imaturas que as mulheres fazem nos relacionamentos

As duas partes são necessárias para um relacionamento dar certo. Às vezes, porém, uma pessoa não está cooperando, se não há muito esforço ou se o comportamento simplesmente é fora do esperado. E assim como as mulheres têm seus momentos bons e os negativos, os homens também.

Nesta seleção estão em destaque as 10 coisas imaturas que as mulheres fazem nos relacionamentos. Imaturidade no relacionamento, este é o assunto. Há determinadas ações que os homens simplesmente não toleram, e afinal, eles têm razão.
10° - Ela exibe o relacionamento nas mídias sociais

Houve evidência que quanto mais alguém mostra o próprio relacionamento na mídia social, mais provável que está procurando aprovação dos outros, o que significa apenas uma coisa, que está insegura sobre o relacionamento. Normalmente são as mulheres que procuram aprovação dos outros, especialmente quando se trata do relacionamento delas.
9° - Ela não desgruda do celular dela

Isto vem do fato de que as mulheres são criaturas sociais, e ironicamente, elas desejam estar em seus celulares buscando qual é a última tendência do momento ou para olhar o que as amigas estão fazendo.
No final, é inegavelmente rude para a outra pessoa, já que a tentativa é passar um tempo agradável juntos, após ela ter talvez simplesmente reclamado que ele não reserva tempo para os 2 estarem na companhia um do outro. Isto é um sinal de hipocrisia que pode ser bastante irritante.
8° - Ela exige muito

É importante manter um equilíbrio em relação a alguém obter o que deseja, sem que seja perdido o respeito um pelo outro. Por ela ser muito exigente, o homem é colocado em uma posição difícil, onde ele sente como que tudo dependendo dele. Às vezes, ele não pode oferecer o que ela deseja e isso pode se apresentar pesado sobre seu ego.
7° - Ela age de forma egoísta

Uma situação de exemplo, quando a mulher leva tempo demais para ficar pronta para um passeio com seu namorado. Sim, é bom saber que ela quer estar linda para seu parceiro, mas as mulheres tendem a se empolgar e acreditar que ele sempre estará ali esperando ela, não importa o que a mesma faça.
Além disso, um relacionamento é entre 2 pessoas, não apenas com uma pessoa onde a outra é forçada. Ser egoísta, no geral, é péssimo em um relacionamento.
6° - Ela não desgruda dele

Os homens acham muito ruim quando tudo que ela deseja é estar com ele o tempo todo. Se ele passa a querer sair apenas com seus amigos, isso parece fora, como se ele não mais a amasse e ela está distante sendo miserável.
Isto é desagradável ao homem, ver sua mulher chateada porque ela não está com ele. É definitivamente importante ser plena individualmente para que a própria felicidade não dependa do outro.
5° - Ela o compara com outros

Possivelmente a pior coisa que ela pode fazer é o comparar com seu ex ou outro homem. Ninguém deseja ser comparado, especialmente se é para indicar algum erro. Os homens são orgulhosos e a maioria carrega isso como prioridade.
4° - Ela fofoca

Os homens raramente fofocam. Isso é com as mulheres. Então a última coisa que eles desejam conversar com suas namoradas é sobre outras pessoas de maneira pejorativa. A conversa toda por trás simplesmente prejudicará a imagem dela, e não das pessoas de que ela fofoca.
Não somente isso será ruim para a imagem dela, mas isso fará o homem pensar que não pode confiar na parceira. Ele pensará que ela fala mal sobre ele, também.
3° - Ela é muito tradicional

Há um grande debate sobre quem é responsável pelo que em um relacionamento. Se ela se empolga demais com as regras do encontro, ele ficará bastante irritado e simplesmente assumirá que ela não tem noção de direção sobre si. Além disso, ele sentirá que o relacionamento inteiro depende ele.
2° - Ela tenta mudá-lo

Este é um fator que as mulheres provavelmente nunca aprenderão. Há sempre uma missão de mudar o homem, seja mudança pequena como sobre a forma de ele se vestir, ou mudança grande, sobre os valores dele.
Seja qual for necessidade de mudança, isso não é necessário e não acontecerá. O homem gosta da idéia que ele é amado pelo o que realmente é e não pelo que ele potencialmente poderia ser.
1° - Ela reclama

Provavelmente o fator número 1 que os homens podem dispensar é a reclamação dela e o drama excessivo. Os homens não gostam de tensão, drama, de briga, confrontação.
Naturalmente eles não são anjos e as mulheres podem ficar fartas também, com o comportamento negativo masculino. No entanto, isso não significa que ela precisa explodir em lágrimas ou agir como o Hulk para confrontá-lo sobre algo que ele fez errado. Ao crescer, amadurecer, deveria ser mais fácil conversar como adultos, sem ter uma terrível briga.

Read more: http://top10mais.org/top-10-coisas-imaturas-que-as-mulheres-fazem-nos-relacionamentos/#ixzz4p79PqCP6