terça-feira, 15 de agosto de 2017

SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE BARRA DOS COQUEIROS RENOVA FROTA DE VEÍCULOS

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
O Secretário de Saúde, Joacir Souza e o Vice-prefeito Alysson Souza.
A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está renovando e atualizando a frota que atende o órgão e seguindo o planejamento, adquiriu Van Renault Master para 16 passageiros.
O veículo será imprescindível na estratégia de estreitar cada dia mais os serviços da Atenção Básica com o das Vigilâncias Epidemiológica e Ambiental. "Esse veículo atenderá múltiplos serviços, desde facilitar o transporte das equipes de Saúde da Família em visitas domiciliares e trabalhos específicos, transporte de pacientes para serem atendidos pelas equipes, atender algumas demandas do Programa Saúde na Escola e agilizar a distribuição dos Agentes de Endemias nas áreas que serão trabalhadas num planejamento conjunto com a AB. Nosso intuito é sempre fortalecer as ações em conjunto da AB e das Vigilâncias Epidemiológica e Ambiental a partir de agora", falou o secretário municipal de Saúde, Joacir Souza.
Manoel Ricardo, Diretor de Transportes da Secretaria, destacou que a atuação da gestão. "Desde que assumimos a gestão da Secretaria de Saúde, já compramos 09 veículos zero km, buscando acompanhar a oferta de serviços e o rápido crescimento da cidade.”
Representando o poder executivo de Barra dos Coqueiros, o vice-prefeito, Alysson Souza, fez questão de acompanhar a entrega do veículo. "O prefeito Airton Martins e eu sempre conversamos e cobramos muito a excelência no atendimento aos pacientes de nosso município, esse veículo vem ajudar a tentar chegar a essa excelência", disse.
Texto e Imagens: Divulgação : https://www.facebook.com/Prefeitura-Municipal-de-Barra-dos-Coqueiros-431712500241076/