terça-feira, 25 de julho de 2017

Mulher morre em suposto confronto com a polícia

O corpo da vítima permanece no IML sem identificação.




O fato aconteceu em uma rodovia que dá acesso a Atalaia Nova (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma mulher morreu em um suposto confronto com a polícia na noite do domingo, 23. O fato aconteceu em uma rodovia que dá acesso a Atalaia Nova no município de Barra dos Coqueiros. O corpo da vítima permanece no IML sem identificação, como causa morte arma de fogo.

Segundo informações do major Luciano Soares Leandro da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM), a mulher e um outro rapaz estavam em uma moto praticando assaltos quando houve o confronto. “Eles ja vinham praticandpo assaltos e tentaram assaltar uma pizzaria ontem na Moises Gomes. A nossa viatura foi acionada e fez a abordagem a essa dupla que empreendeu fuga”, informa.

Ainda de acordo com o comandante, a mulher era quem pilotava a moto. “Ela pilotava a moto junto com um carona que atirou contra os policiais e diante do ocorrido a policia revidou os tiros”, diz o major Leandro.

Após a troca de tiros, o garupa da moto foi alvejado. “Houve um desequilibriu na moto e os dois caíram. O tiro pegou de raspão no garupa. A mulher que estava pilotando caiu e morreu, mas não sabemos se foi por conta dos tiros”, informa

O Samu foi acionado para socorrer as vítimas. O garupa da moto foi levado ao hospital e em seguida a delegacia. O revólver foi apreendido com o suspeito que informou que comprou a arma no mercado central no valor de R$ 500 reais.
Fonte: https://abarraeanoticia.blogspot.com/2017/07/filho-estupra-mae-de-61-anos-de-idade-e.html