Semana passada a internet se divertiu pensando em frases que poderiam ser ditas em situações completamente diferentes. No Facebook, a criatividade não teve limite e a galera também não perdeu tempo.
Pedimos aos seguidores que comentassem uma frase que pudesse ser dita tanto durante o sexo quanto num almoço de família. As respostas foram tão boas que a gente quis dividir algumas com você.
Dá uma olhada:

1 – “Primeiro engole, depois fala”

2 – “Essa rabada da minha cunhada é muito boa”

3 – “Tira o dedo daí!”

4 – “Não sabia que minha prima também vinha”

5 – “Tá gostoso, hein, tia”

6 – “O cheiro de bacalhau tá foda”

7 – “É pavê ou pacumê?”

8 – “Posso comer no sofá?”

9 – “Esse peito é uma delícia”

10 – “Posso comer mais um pouco?”

11 – “Que delícia, tá quentinha”

12 – “Frango assado toda vez?”

13 – “Seu marido não se importa se eu comer a parte dele?”

14 – “Coloca pouco!”

15 – “Todo mundo já comeu?”

16 – “Faz igual minha vizinha!”

17 – “Que delícia, tá quentinha”

18 – “Olhando assim não é bonito, mas pode comer que é uma delícia”

19 – “Não esquece que ainda tem mais gente pra comer”

20 – “Aonde eu sento?”

Fonte: http://www.testosterona.blog.br/sexo/frases-que-podem-ser-ditas-tanto-durante-o-sexo-quanto-num-almoco-de-familia