sexta-feira, 23 de junho de 2017

TURISMO: FEIRA EMPREENDEDORA MARCA ENCERRAMENTO DE CURSO NA BARRA DOS COQUEIROS

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e sua Direção Executiva, em parceria o PID, SEBRAE e Governo de Estado, realizou uma Feira de Produtos para marcar o encerramento do Curso de Gestão Empresarial e Turismo, que durou 03 meses. 

Os produtos expostos na feira foram produzidos pelos participantes do curso, ministrado por professores qualificados, como o turismólogo, Márcio André soares Ramos. “Foram 03 módulos para os participantes ligados direta ou indiretamente ao Turismo, orientando-os e promovendo o potencial de cada um”, disse o professor.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre

Helena Gonzales possui um negócio numa das áreas de intenso movimento turístico do município, a Praia da Costa e aproveitou o Curso para se qualificar. “Estamos na luta para conseguir o apoio do Ministério do Turismo para dar maior visibilidade à Praia da Costa”, falou.

O Curso promoveu o empreendedorismo, visando aumentar a qualidade do serviço prestado pelo setor no município.

A Feira de produtos apresentou artesanato; decoração para festa infantil, de Ana Paula da Silva Oliveira; o ponto de cruz, redendê e o crochê de Maria José Silva Santos; as blusas em filé, de Evislaine da Cruz Santos; além das guloseimas culinárias, como as empadas, canjicas, mungunzás e os bolos de Paulo Mateus Nascimento da Cruz. 

O evento permaneceu na praça próxima à rótula de chegada do município, até as 19h, onde as barracas foram iluminadas, contando com a estrutura organizada pela direção de Turismo e Secretaria Municipal de Obras
fonte: https://www.facebook.com/search/top/?q=prefeitura%20municipal%20de%20barra%20dos%20coqueiros
 Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: comida