terça-feira, 20 de junho de 2017

Jovem que recebia Bolsa Família e ostentava na web é presa

Uma jovem do Mato Grosso foi presa suspeita de fazer parte de uma quadrilha que atuava fazendo roubos a bancos. Seu nome é Lúbia Camilla Pinheiro Gorgete, de 26 anos, manicure.
A juíza Selma Arruda, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, havia decretado sua prisão novamente, pois, segundo informações da Polícia Civil, a manicure que recebia o Bolsa Família chegou a ser presa no dia (04/05), na Operação Luxus, que investigava indivíduos que ostentavam nas redes sociais com fotos de viagens, festas e passeios de luxo pagos com o dinheiro dos roubos. A primeira prisão foi decretada em Poconé, mas recorreu e a prisão preventiva foi revertida em domiciliar, alegando ter duas filhas menores de 12 anos.

Lúbia teve R$ 2 milhões da conta bloqueados, o valor é referente a roubados de bancos em Cuiabá e Poconé; e disse que embora ela não tenha antecedentes criminais, estaria dando apoio e abrigo em seu apartamento, e teria um caso com um integrante do grupo. http://180graus.com/ronda-180/jovem-que-recebia-bolsa-familia-e-ostentava-na-web-e-presa
fonte: http://tabocasnoticias.blogspot.com.br