domingo, 25 de junho de 2017

Homens encapuzados matam dois jovens dentro de igreja

Homens encapuzados invadem igreja durante culto e matam dois jovens durante perseguição no Recife

do BOL, em São Paulo
Dois jovens morreram e outras duas pessoas ficaram feridas durante um tiroteio em um culto dentro de uma igreja evangélica no bairro de San Martin, na zona oeste do Recife (PE). De acordo com o site TV Jornal, homens encapuzados invadiram o local na noite de quinta-feira (22), à procura de três jovens. 

Segundo a polícia, os rapazes estavam sendo perseguidos e se esconderam na igreja, onde estava sendo celebrado o culto para cerca de 50 pessoas. Ainda assim, os suspeitos fizeram os disparos, atingindo os três rapazes e um evangélico que fazia a segurança da igreja.

Jacó Teles Nascimento, de 21 anos, o irmão dele, um adolescente de 16 anos, José Batista da Silva, de 21 anos, mais o segurança Marcos Santana, de 30 anos, foram baleados e levados para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região. 

O segurança, que levou um tiro na perna, e o adolescente de 16 anos sobreviveram. Jacó e José não resistiram aos ferimentos.

De acordo com a polícia, o adolescente de 16 que sobreviveu ao tiroteio já havia escapado de outro atentado na noite anterior, quando foi esfaqueado e agredido a tijoladas. 

Até o fechamento da matéria, os suspeitos dos atentados não haviam sido identificados. (Com informações do site da TV Jornal)