sexta-feira, 3 de março de 2017

Vereador Alberto Macedo revela preocupação com a falta de segurança em Barra dos Coqueiros.

O vereador do PROS, declarou na quinta-feira, 2, que a sua preocupação gira atualmente em torno de dois grandes problemas: a falta de segurança pública e o crescimento da violência.
Vereador Alberto Macedo (PROS)
Quanto a falta de Segurança o vereador tem sido o responsável direto por reivindicar as autoridades mais segurança para a Barra dos Coqueiros, nesse caso a Secretaria de Segurança Publica de Sergipe e pediu aos parlamentares da cidade para juntos fortalecer a reivindicação para sensibilizar as autoridade.

Com relação ao crescimento da violência com diversos homicídios, o vereador Barracoqueirense solicitou cobranças efetivas dos colegas legisladores para cobrar de forma efetivas mais ações, porque a cidade tem que ser olhada de forma diferente pelas autoridades do governador do Estado.Porque a Barra dos Coqueiros é a cidade mais violenta de Sergipe.

“Espero e confio que o governador Jackson Barreto e no Prefeito Airton Martins, venha fazer mais em favor do povo eliminando a violência . Essa semana tivemos um dos maiores índices de violência já registrados em Sergipe e a Barra dos Coqueiros contribuiu para o aumento das estatisticas ”, frisou. Alberto Macedo (PROS)