segunda-feira, 27 de março de 2017

Crime choca, comove e revolta Barra dos Coqueiros

Jamerson Felix, o Marinheiro, foi morto a tiros durante tentativa de assalto na Rua da Frente, Vítima teria reagido após ser abordada; polícia investiga o crime de latrocínio.
NOTA DE FALECIMENTO
Infotmamos com pesar que o Dono da Embarcação Danielle Jamersson Felix acaba de falecer de forma triste. Lamentamos e ao mesmo tempo oferecemos aos seus Familiares e Amigos nossos sentimento e orações.A Luz Eterna dai-Lhe Senhor!
ASTOTOTOS
A Polícia Civil de Barra dos Coqueiros - Sergipe, vai investigar se o Marinheiro Jamerson Feliz , 44 anos, foi assassinado ou vítima de uma tentativa de assalto na manhã do domingo (26), na Avenida Moisés Gomes Pereira, no centro da Cidade.

Jamerson da Canoa, como era conhecido, foi atingido por, pelo menos, dois disparos de arma de fogo e morreu no local do crime.

Segundo informações de populares, Jamerson, vinha andando pela avenida da cidade, quando foi abordado por uma pessoa armada.

O ladrão teria exigido os pertences, mas a vítima teria se negado a entregar e nem esborçou reação e imediatamente acabou sendo baleado em plena avenida. O autor dos disparos fugiu em uma bicicleta com a maior frieza do mundo, os moradores da cidade estão em pânico, um dia antes outro homem foi assassinado na linha verde, por arma de fogo.

"Fiquei muito assustada. Ao abrir a janela, vi o homem caído de bruços na rua. Não vi o homem que matou ", diz a idosa. Ela conta que ouviu os disparos.

A chão da Avenida José Gomes Pereira, ficou manchada com sangue da vítima.

De acordo com as informações, nada da vitima foi roubado, o que levou os vizinhos a acreditarem que o Homem foi executado.

Uma moradora do bairro que também não revelou seu nome relatou que Jamerson, um homem bom e não tinha nenhum envolvimento com drogas ou coisa parecida. E não tinha histórico de agressões à ninguém.

O delegacia da Barra dos Coqueiros, registrou a ocorrência e que a Polícia Civil vai investigar o caso. Para punir o culpado pelo crime.

O velório de Jameson está marcado para hoje às 15hs, no cemitério local.