sábado, 18 de fevereiro de 2017

VEREADORA DILMA DA COLÔNIA SOLICITA AMBULÂNCIA PARA OS MORADORES DOS POVOADOS DE PROPRIÁ.

O requerimento Nº 01/2017, o primeiro do ano foi da vereadora Dilma da Colônia, que foi aprovado por unanimidade, em prol da saúde do povo.

Em conversa com o vereadora Dilma da Colônia (SD), ela informou que requereu no primeiro pleito do ano de 2017, providências em prol da Saúde do  município ao incluir na pauta da sessão do dia 09 de fevereiro de 2017, requerimento de sua autoria solicitando ao chefe do executivo a viabilização de ambulâncias para atender as necessidades dos povoados de Propriá, com o objetivo de atender as demandas da população no sentido de transportar as pessoas doentes que vivem no meio rural do nosso município. Os veículos servirá no atendimento relativo às locomoções e remoções de urgência e emergência. Que são cobrados diariamente pelos os moradores da localidade.

O requerimento foi colocado em votação e aprovado por unanimidade dos votos dos vereadores presentes.

Dilma da Colônia,  Justifica que a grande maioria quando adoece tem que se deslocar de bicicleta, moto ou veículos inadequados para o transporte até a cidade, causando assim um grande sacrifício. Sem dúvida nenhuma as ambulâncias fará toda diferença ao povo dessas comunidades.