quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

POVO CONSCIENTE APROVA E APOIA O PREFEITO NO CANCELAMENTO DO CARNAVAL EM BARRA DOS COQUEIROS

Cidade é a única da Região Metropolitana que não atrasou salário nem cortou serviços essenciais e vai pagar o piso salarial dos professores nos termos da lei vigente.
Resultado de imagem para prefeito airton martins
Único município da Região Metropolitana de Sergipe, que apesar da crise não fechou unidades de saúde, não cortou merenda escolar, vem mantendo os serviços essenciais e assegurando os salários em dia, Barra dos Coqueiros, não terá carnaval oficial este ano e a população entendeu as razões e nas redes sociais muitos internautas vem se manifestando a favor da posição do Prefeito Airton Martins.

Tirando os que se posicionam contra qualquer coisa - não importando se a decisão seja acertada ou não, os partidários do quanto pior melhor-, a maioria bateu palmas para a decisão do prefeito Airton Martins. “Gostaria muito de assegurar os festejos do carnaval, mas termos muitas prioridades na gestão. Nossa gestão está dando certo exatamente pelo fato de governarmos com os pés nos chão. Nunca atrasamos um mês de salário e estamos com a estrutura funcionando. Gastar com o carnaval neste momento seria um ato de irresponsabilidade muito grande de minha parte como prefeito. Felizmente percebo que a população entendeu e apóia a decisão do governo. A folia nunca será mais importante que a saúde, que a educação, que a limpeza urbana, enfim, que o bem estar da população”, diz o prefeito, que hoje administra com uma receita suficiente para enfrentar a grave crise que passa o Brasil.