domingo, 12 de fevereiro de 2017

Cientistas defendem masturbação durante o expediente para relaxar

Masturbação é algo que praticamente todo mundo faz, mas poucas pessoas têm coragem de falar. Assunto relegado a mesas de bar com pessoas muito próximas, agora o tema pode chegar ao seu trabalho - sim, isso mesmo.

Cientistas dos Estados Unidos realizaram uma pesquisa publicada na revista Ravishly no qual concluíram que a prática, quando realizada durante o expediente de trabalho, pode relaxar e desestressar. Psicólogos entrevistados pelo jornal britânico "Metro" corroboram a informação de que a prática pode ter efeitos muito positivos.



A especialista em sexualidade feminina do Programa Mulheres Bem Resolvidas, Cátia Damasceno, afirma que é preciso ter bom senso - e caso a necessidade seja recorrente, pode ser preciso a ajuda de um profissional "para saber até onde isso é saudável”, revela em entrevista ao UOL.



Mas não se apresse em botar o estudo em prática. Segundo o advogado e professor de Direito, Marcelo Melo, a masturbação durante o expediente e no ambiente de trabalho pode causar demissão por justa causa. "O artigo 482, alínea "b" da CLT deixa claro que "constituem justa causa para rescisão do contrato de trabalho pelo empregador: incontinência de conduta ou mau procedimento"", afirma o especialista.
Fonte: http://tabocasnoticias.blogspot.com.br