quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Superintendente Federal do MAPA de Sergipe, José Everaldo, se reúne com presidentes de colônias de pescadores e apresenta melhorias para a categoria.


Assessor e Comunicação e Consultor, Givaldo Silva, o Presidente da Z-1, Adenilton Bezerra, o Analista do Mapa, Carlos, o Superintendente do MAPA em Sergipe, Dr. José Everaldo de Oliveira, O Presidente da Z-14, Sobó e a Presidente da Z-8 e vereadora de Propriá, Dilma Silva. 
Com cerca de quatro meses na pasta, o novo Superintendente Federal do MAPA em Sergipe, Dr. José Everaldo de Oliveira, em reunião com os presidentes de Colônias de Pescadores do Estado de Sergipe, Presidente Dilma Silva da Z-8 de Propriá, o Presidente José Carlos (Sobó) da Z-14 de Larajeiras, o Presidente Adenilton Bezerra da Z-1 de Aracaju, e o assessor de comunicação Givaldo Silva. no Gabinete do Superintendente, em Aracaju, nesta quinta-feira (26). A reunião iniciou às 11hs com pauta sobre: o seguro desemprego do pescador (seguro defeso) e sobre os cadastramentos e atualizações dos documentos dos pescadores de Sergipe.

O superintendente, Dr. Jose Everaldo de Oliveira, disse que o maior proposito da reunião, foi anunciar para os presidentes presentes a nova forma de atendimento para os pescadores e representantes das Colônias e Associações e também a união e conjuntura frente a sua gestão, onde na oportunidade esclareceu muitas duvidas dos representantes da pesca. 

A superintendência da Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Sergipe, vive um novo tempo, uma nova gestão, baseada na união e no comprometimento com todo o setor pesqueiro e também com os outros setores de competência da Superintendência. 

- O nosso compromisso como Gestor é trabalhar para solucionar todos os problemas referentes a classe pesqueira para desenvolver um trabalho baseado no compromisso com todo setor no Estado, revelou José Everaldo de Oliveira.

A Presidente da Colônia de Pescadores e Aquicultores Z8 de Propriá, Dilma da Silva, também se fez presente, onde na oportunidades fez algumas solicitações e reclamações no sentido de melhorar o atendimento dos pescadores na superitendência e as atualizações dos documentos exigidos pelos INSS. Demandas que também foram solicitadas pelos presidentes das Colônias de pescadores e Aqucultores, Presidente Adenilton Bezerra da Z-1 de Aracaju e do Presidente José Carlos (Sobó) da Z-14 de Laranjeiras.