terça-feira, 24 de janeiro de 2017

PREFEITURA DA BARRA CONTRATA EMPRESA DE CONSULTORIA TRIBUTÁRIA POR R$ 90 MIL,

O OBJETIVO DO CONTRATO SERIA PARA A EMPRESA A PRESTAR SERVIÇOS DE CONSULTORIA NA RECUPERAÇÃO DE RECEITAS MUNICIPAIS JUNTO ÀS EMPRESAS DE COMÉRCIO DE ENERGIA EÓLICA ESTABELECIDA NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO, ENVOLVENDO CADASTRAMENTO IN LOCO DOS SEUS IMÓVEIS.

Mais uma ação da prefeitura de Barra dos Coqueiros está sendo questionada por pessoas da comunidade. Desta vez, o objeto de análise é a contratação, pelo município, da Empresa ASSIS DIAS CONSULTORIA TRIBUTARIA LTDA-ME , pelo preço estimado de R$ 90.000,00 (noventa mil reais).

A Empresa ASSIS DIAS CONSULTORIA TRIBUTARIA LTDA-ME, foi contratado após processo licitatório e até o momento a municipalidade não tem conhecimento de nada sobre as ações da empresas nos cumprimentos de suas obrigações. O processo, iniciado : 01/06/2016 Término de Vigência: 31/01/2017 e Pelo contrato, a empresa OBRIGA-SE A PRESTAR SERVIÇOS DE CONSULTORIA NA RECUPERAÇÃO DE RECEITAS MUNICIPAIS JUNTO ÀS EMPRESAS DE COMÉRCIO DE ENERGIA EÓLICA ESTABELECIDA NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO, ENVOLVENDO CADASTRAMENTO IN LOCO DOS SEUS IMÓVEIS.
Agora se faz necessário saber quanto foi arrecadado pela Prefeitura de Barra dos Coqueiros, com essa ação, com a palavra o Procurador do Município e o Tribunal de Contas do Estado de Sergipe.

Fonte: http://www.tce.se.gov.br/portaldatransparencia/Contrato.aspx