segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Com um público de quase 2 mil pessoas, Ano Novo na Atalaia Nova teve segurança super reforçada

O esquema de Segurança para o Réveillon da Barra dos Coqueiros, foi o maior do Estado de Sergipe e o público esperado não apareceu. Parece até que estavam esperando um ataque terrorista.
O Prefeito Airton Martins, no Réveillon 2017


Barra dos Coqueiros.- O Ano Novo na Barra dos Coqueiros,  teve esquema de segurança reforçado, especialmente em toda Atalaia Nova, onde quase 2 mil pessoas centenas  pessoas festejaram a chegada de 2017 na Orla da Atalaia Nova, Jogurta Barreto,que estava abandonada pelo Governo Estadual e municipal, onde um enorme contingente policial trabalhou para evitar qualquer desordem, principalmente por causa da onda de violência existente na Barra dos Coqueiros.
Barreiras policiais na entrada da cidade, viaturas policiais e câmeras de vídeo marcaram a entrada no novo ano em Barra dos Coqueiros, onde mais uma vez aconteceu a maior festa de Sergipe, já que em nenhum município foi realizado nenhum evento popular, até parecia que a cidade estava preste a sofrer um ataque terrorista. 
Em Atalaia Nova, centenas de  policiais trabalharam na segurança da cidade, especialmente nas imediações da Praia de Atalaia Nova, após os casos de roubos a mulheres registrados em outros eventos e no cotidiano dos moradores da cidade. 
A polícia deteve preventivamente alguns meliantes nas imediações da Atalaia Nova e houve forte controle sobre os veiculos que se dirigiam a Atalaia Nova, perante a presença suspeita de alguns meliantes.
As autoridades  policiais, advertiu que qualquer esforço de violência seria combatido com contundência, já que o já forte esquema de segurança foi redobrado, porque a cidade está entre as cidades mais violenta do Estado de Sergipe.
Foi muito bonita a queima de fogos invés da queima defogos, na praça de eventos teve um show pirotécnico, que foi acompanhado por cerca de 2 mil pessoas, com a presença do Governador do Estado de Sergipe e do Prefeito Municipal. 
As medidas de segurança também foram reforçadas no centro da Barra dos Coqueiros.
O Blog A Barra e a Noticia, parabeniza a Secretaria de Segurança Pública, pelo belíssimo esquema de segurança, o povo espera também que esse esquema funcione durante todo o ano na cidade.