segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ALYSSON SOUZA TEM DIREITO A UM GABINETE DE VICE-PREFEITO, SERÁ QUE O PREFEITO AIRTON MARTINS, VAI CRIAR O GABINETE.

Na História política de  Barra dos Coqueiros, o único vice-prefeito que teve gabinete foi Zeca Ramos, quando foi vice de Ivan Gomes. Será que o atual vice vai ter gabinete?
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
O Vice-prefeito Alysson Souza (PSD) e o Prefeito Airton Martins (PMDB), Amigos para sempre. (foto: facebook de Alysson Souza)
O vice-prefeito de Barra dos Coqueiros, Alysson Souza, talvez não saiba, mas ele tem direito por lei de possuir uma infraestrutura básica para funcionamento do Gabinete do Vice-Prefeito, e poder assim atender as pessoas que o procuram para assuntos diversos e auxiliar na administração municipal. Infelizmente no orçamento municipal de 2017, não existe nenhuma dotação orçamentaria para a manutenção e as despesas do gabinete.

Existe na legislação, a obrigatoriedade de se criar o Gabinete do vice-prefeito de Barra dos Coqueiros, dotado de poderes de representatividade e que o município deve dispor  funcionários para servir diretamente nos trabalhos do gabinete do vice-prefeito. E na Barra dos Coqueiros, essa prática só aconteceu na década de 70, depois os vice-prefeitos sempre ganharam  seus salários sem trabalhar e ficando em casa ocioso.

O Prefeito poderia encaminhar  um Projeto de Lei, para a Câmara municipal regulamentando o funcionamento do  gabinete do vice-prefeito deixa claro que o vice pode ter desde chefe de gabinete a assessores, e despachar normalmente nos assuntos que lhe forem direcionados. O povo da Barra dos Coqueiros, está cansado de pagar a vice-prefeito sem trabalhar.