segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

BARRA DOS COQUEIROS: SÁRIA RABELO PODE ASSUMIR A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E MANECA DEVE IR PARA O ESPORTE.

Governistas negam boatos. E agora José?

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Professora Sária Rabelo (foto: facebook de Sária)
As especulações sobre o nome que vai assumir a Secretaria Municipal de Educação continuam. Em conversa com um correligionário do Prefeito, na última Sexta-feira (13), em Aracaju, o correligionário do  prefeito Airton Martins (PMDB), afirmou que ouviu da boca do Prefeito em conversar com um outro prefeito de uma cidade de sergipe, que a futura Secretária de Educação da Barra dos Coqueiros, poderia ser a esposa do vereador Jorge Rabelo (PSC) a ex-Secretaria de Educação do Ex-prefeito Gilson dos Anjos (DEM), Sária Rabelo. A indicação da Ex-secretaria e professora vai contribuir para a gestão do atual Prefeito Airton Martins. Pelas informações alguns vereadores defendem o nome e outros contesta.

De acordo com a informação, o atual Secretário de Educação Manoel Viana Martins - Maneca (Tio do Prefeito) vai assumir a pasta da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que atualmente est-a sem secretário. No entanto, as nomeações,  aguarda definição da eleição da Presidência da Câmara Municipal assim como a indicação do provável Secretário de Finanças.

O prefeito Airton Martins, no entanto, deve não conformar a indicação por enquanto das informações envolvendo a indicação de secretários municipais para a próxima gestão. Ele disse que os nomes serão anunciados oficialmente na próxima semana.

Pelas informações de alguns govemistas, no momento, o que acontece é muita especulação. Até agora, os únicos nomes confirmado pelo prefeito é de Ariston Porto Secretário de Governo e o de Eliana Martins, Esposa do Prefeito, na Secretaria de Assistência Social. 

AGORA É SÓ AGUARDAR JANEIRO CHEGAR! EM 2017 O BICHO VAI PEGAR!