quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

DILMA DA COLÔNIA, VEREADORA MAIS VOTADA FOI DIPLOMADA EM PROPRIÁ

Todos foram diplomados pelo Juiz da Comarca de Propriá, Dr. Evilásio Correia de Araújo Filho, 11 vereadores, 6 suplentes, prefeito e vice-prefeito foram diplomados.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Vereadora Diplomada Dilma da Colônia.
A vereadora eleita do Solidariedade de Propriá, Dilma da Colônia, foi diplomado na manhã da última terça feira 13, juntamente com outros vereadores eleitos no ultimo pleito municipal. e o Prefeito e o Vice-prefeito.
Dilma da Colônia (SO)  vai assumir o seu primeiro  mandato de vereadora por Propriá, sendo a campeã de votos  na ultima eleição.

 A solenidade de diplomação foi no Auditório do Fórum contando com a participação de muitos populares. Todos foram diplomados pelo Juiz da Comarca de Propriá, Dr. Evilásio Correia de Araújo Filho, 11 vereadores, 6 suplentes, prefeito e vice-prefeito foram diplomados.

Independente da colocação em que fui eleita irei honrar cada voto recebido, trabalhando pela valorização da Educação, Saúde, Cultura, Assistência social, pelo Rio São Francisco e por minha Propriá. E  dar continuidade ao trabalho que venho fazendo a anos pelos pescadores e pescadoras da minha cidade”. Disse Dilma da Colônia .