quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Vereadora Pastora Salete supera expectativas e é campeã de votos em Barra dos Coqueiros

Pela segunda vez na histórica política de Barra dos Coqueiros, uma mulher consegue ser a Campeã de votos, a primeira  foi Dona Ana Parteira em 1988. A vereadora se credencia para disputar a prefeitura em 2020.

A vereadora reeleita Pastora Salete e seu esposo Ary, vitoriosos em 2016. (foto:  facebook de Salete Silva)
A vereadora e candidata à reeleição Pastora Salete (PRB), apesar de estar apreensiva com as eleições deste ano, o que é normal com relação a todo candidato, surpreendeu a todos e obteve nada mais, nada menos do que 698 votos, superando as expectativas e abocanhando assim a primeira colocação na lista geral de vereadores, sendo, portanto, a segunda vereadora mais votada da história de Barra dos Coqueiros.

Pastora Salete, contou com o apoio incondicional do seu esposo, doutor Ary, que articulou, coordenou e em todos os comícios e pediu votos para a sua Esposa. A vereadora manteve a representação evangélica na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros.

Embora tenha conseguido uma vitória expressiva por demais, a vereadora como o seu Esposo Ary, comemoraram o feito como uma luta plena, porque a vitória foi completa, tendo em vista com o apoio do PRB conseguiram reeleger o candidato a prefeito Airton Martins (PMDB), que foi o objetivo maior da campanha em si.

Por fim, Pastora Salete, agradece ao povo Barracoqueirense pelos 698 votos de confiança confirmados no ultimo dia 2 de outubro de 2016, afirmando continuar com o trabalho que vem desenvolvendo e lutar para fazer muito mais.

O blog A Barra e a Noticia, parabeniza a Vereadora Pastora Salete.